Abrindo página...


Mais ​velocidade e confiabilidade para gerar notas fiscais ​(NF-e) ​para seus alunos

A Nota Fiscal Eletrônica é um forma com que as empresas emitem notas fiscais de forma eletrônica ao invés de utilizar os antigos blocos de notas impressas. As notas são enviadas via internet para a Secretaria Municipal ou Estadual e retorna em poucos segundos para o contribuinte.

Único Ambiente

Gere, envie, receba e armazene suas Notas fiscais usando apenas o F10.

Rapidez no Cadastro

Todos os dados dos seus alunos já estão cadastrados no F10, gerando rapidez nos processos

Estamos Preparados

O F10 já está preparado para emissão de NFS-e para mais de 500 municípios.

Rapidez na Emissão

Em minutos, emita centenas de notas no F10, com apenas alguns cliques.

AUTORIZAÇÃO
PARA EMISSÃO
A melhor maneira de saber o que é necessário para emitir é entrando em contato com o contador da escola. Ele sabe quando requisitar informações a prefeitura, do estado e como obter o certificado digital. A F10 está sempre disponível para ajudar tanto as escolas como seus contadores sobre a melhor forma de obter estas informações e realizar a integração com sucesso.
Portabilidade, a ferramenta que ajuda a diminuir o custo das suas ligações

CERTIFICAÇÃO
DIGITAL
O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente com mais segurança e agilidade.

Atenção A empresa deve adquirir um certificado digital que será utilizado na comunicação entre o F10 e o Governo Municipal/Estadual. A F10 aconselha a aquisição do certificado digital modelo A1.

COMO OCORRE
A INTEGRAÇÃO NO F10
Após obtidas as informações junto ao seu contador, requisitada emissão de notas com a Secretaria Municipal/Estadual e adquirido o Certificado Digital, passamos estas informações para o F10.

 O F10 já está preparado para emissão de NFS-e para mais de 500 municípios, porém, muitos municípios no país ainda não disponibilizaram a comunicação necessária para que possa ser emitida a Nota Fiscal Eletrônica corretamente.
Portabilidade, a ferramenta que ajuda a diminuir o custo das suas ligações
ASSISTA O VÍDEO

Veja como é fácil o processo de emitir NFe e NFSe dentro do F10

Com as informações obtidas com o contador e prefeitura e configurado o Certificado Digital, o F10 está apto a emitir as notas de comércio e serviços, então...

Passo 01

Na aba Movimentação Financeira, selecione as parcelas que pretende emitir a nota fiscal, botão direito e escolha Notas Fiscais e se será Nota de Comércio ou de Serviços.

Passo 02

Na lista exibida realize o envio das Notas. Transmita todas as informações para o fiscal em poucos segundos. Além disto, você pode Visualizar a nota emitida, Enviar e-mail ao Destinatário e Cancelar a Nota.

Pronto! Em minutos, emita centenas de notas com apenas esses dois passos simples. Tudo em um mesmo lugar. Com muito mais facilidade, rapidez e segurança.