Abrindo página...


Mais ​velocidade e confiabilidade para gerar notas fiscais ​(NF-e) ​para seus alunos

A Nota Fiscal Eletrônica é um forma com que as empresas emitem notas fiscais de forma eletrônica ao invés de utilizar os antigos blocos de notas impressas. As notas são enviadas via internet para a Secretaria Municipal ou Estadual e retorna em poucos segundos para o contribuinte.

Único Ambiente

Gere, envie, receba e armazene suas Notas fiscais usando apenas o F10.

Rapidez no Cadastro

Todos os dados dos seus alunos já estão cadastrados no F10, gerando rapidez nos processos

Estamos Preparados

O F10 já está preparado para emissão de NFS-e para mais de 500 municípios.

Rapidez na Emissão

Em minutos, emita centenas de notas no F10, com apenas alguns cliques.

AUTORIZAÇÃO
PARA EMISSÃO
A melhor maneira de saber o que é necessário para emitir é entrando em contato com o contador da escola. Ele sabe quando requisitar informações a prefeitura, do estado e como obter o certificado digital. A F10 está sempre disponível para ajudar tanto as escolas como seus contadores sobre a melhor forma de obter estas informações e realizar a integração com sucesso.
Portabilidade, a ferramenta que ajuda a diminuir o custo das suas ligações

CERTIFICAÇÃO
DIGITAL
O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente com mais segurança e agilidade.

Atenção A empresa deve adquirir um certificado digital que será utilizado na comunicação entre o F10 e o Governo Municipal/Estadual. A F10 aconselha a aquisição do certificado digital modelo A1.

COMO OCORRE
A INTEGRAÇÃO NO F10
Após obtidas as informações junto ao seu contador, requisitada emissão de notas com a Secretaria Municipal/Estadual e adquirido o Certificado Digital, passamos estas informações para o F10.

 O F10 já está preparado para emissão de NFS-e para mais de 500 municípios, porém, muitos municípios no país ainda não disponibilizaram a comunicação necessária para que possa ser emitida a Nota Fiscal Eletrônica corretamente.

Gerando Notas Fiscais pelo F10!
Portabilidade, a ferramenta que ajuda a diminuir o custo das suas ligações
ASSISTA O VÍDEO

Veja como é fácil o processo de emitir NFe e NFSe dentro do F10

Com as informações obtidas com o contador e prefeitura e configurado o Certificado Digital, o F10 está apto a emitir as notas de comércio e serviços, então...

Passo 01

Na aba Movimentação Financeira, selecione as parcelas que pretende emitir a nota fiscal, botão direito e escolha Notas Fiscais e se será Nota de Comércio ou de Serviços.

Passo 02

Na lista exibida realize o envio das Notas. Transmita todas as informações para o fiscal em poucos segundos. Além disto, você pode Visualizar a nota emitida, Enviar e-mail ao Destinatário e Cancelar a Nota.

Pronto! Em minutos, emita centenas de notas com apenas esses dois passos simples. Tudo em um mesmo lugar. Com muito mais facilidade, rapidez e segurança.

Fale Conosco!
Escolha um departamento abaixo
  • Comercial
  • Financeiro
  • Suporte Técnico
Preencha os seguintes campos
Para ser atendido pelo nosso suporte.
Preencha os seguintes campos
Para ser atendido pelo nosso financeiro.
Preencha os seguintes campos
Para ser atendido pelo nosso comercial.